Veja as fotos do convênio assinado entre o Sindi-Clube e a Fenaclubes

IMG_2693Para intensificar ações conjuntas em favor de clubes em todo o país, os presidentes do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, e da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes), Arialdo Boscolo, com a presença do presidente da CBC (Confederação Brasileira de Clubes), Jair Pereira, assinaram convênio de cooperação inédito no setor.

As fotos do evento que firmou a parceria entre as entidades já estão disponíveis na página do Sindi-Clube no Facebook.

Com o acordo, o Sindi-Clube expandirá os serviços oferecidos a seus associados aos clubes que são representados pela Fenaclubes, em todas as regiões do Brasil.

“O convênio demonstra o compromisso das duas entidades de fortalecer o setor clubístico nacionalmente, em um momento muito especial da década do esporte vivida pelo país”, afirma o presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.