Sindi-Clube traz “Mestres do Polo Aquático” e ganha destaque na ESPN

O evento promovido pelo Sindi-Clube, em parceria com a Federação Aquática Paulista, “1º Sindi-Clube Mestres do Polo Aquático”, ganhou destaque na programação do canal ESPN.

A iniciativa colocou em prática uma série de clínicas aplicadas por seis jogadores olímpicos europeus em clubes paulistas, no mês de junho.

Os atletas de renome internacional visitaram para troca de experiências com jogadores brasileiros a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, Associação Brasileira A Hebraica, Club Athletico Paulistano, Clube Internacional de Regatas, Clube Jundiaiense, Clube Paineiras do Morumby e Esporte Clube Pinheiros.

O programa “Planeta Água” da emissora ESPN acompanhou a coletiva dos atletas europeus.

A reportagem de Ivana Negrão pode ser vista aqui

Apoio à modalidade olímpica

Presidente da Federação Aquática Paulista, Miguel Cagnoni, e o presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, com os atletas Marko Petkovic, Federico Mistrangelo e Matej Nastran

O presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, afirma que a entidade cumpre a sua missão, ao promover o “1º Sindi-Clube Mestres do Polo Aquático”.

“Esperamos que a presença desses astros do polo aquático ajude a modalidade que estará na Olimpíada de 2012 a conquistar mais espaço nos clubes”, diz Granieri.

O presidente da Federação Aquática Paulista, Miguel Carlos Cagnoni, agradeceu o apoio do Sindi-Clube.

“Foi um orgulho organizar esse evento inédito. Esperamos poder intensificar o intercâmbio com jogadores olímpicos da Europa. É um bom começo para o polo aquático, visando 2016”, afirmou.