Sindi-Clube oferece consultoria de marketing em clubes

Consultoria de mkt
A diretoria do clube resolve reformular sua estratégia de atuação e adotar novas ações para impulsionar as atividades oferecidas aos associados e conseguir novas receitas. Para colocar o novo plano em prática e alcançar mais eficiência, a consultoria especializada em marketing foi integrada à concepção da proposta.

  Essa é uma das várias situações em que o planejamento de marketing é fundamental para o sucesso de um clube.

  “O marketing tem papel estratégico nas organizações e com os clubes não é diferente. É um trabalho de inteligência que abrange todo o clube, estabelece metas de resultados para todas as áreas, para atender às expectativas dos associados. Os clubes, mesmo sem visar lucro, precisam de novas receitas e também manter o nível de satisfação dos associados. A atenção ao mercado competitivo em que estão inseridos deve ser dada de forma profissional e isso passa pelo marketing”, diz a publicitária Sueli Vidal, especializada em marketing de clubes e instrutora da Universidade Sindi-Clube.

  Sueli comanda a consultoria de marketing em clubes, novo serviço que o Sindi-Clube passou a oferecer aos seus associados.

  “Possuir um bom plano de marketing com ações estratégicas interessa ao clube, independente do porte, pois traz resultados positivos e agrega valor à instituição. Por isso, disponibilizamos essa nova consultoria. Os dirigentes e gestores poderão encaminhar suas dúvidas e obter apoio especializado”, explica o diretor-executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta.

Gerador de receitas

Sueli: marketing tem papel estratégico
Sueli: marketing tem papel estratégico

“O marketing pode ser um gerador de receitas para os clubes, mas é importante entender que sua ação não se resume apenas em buscar patrocínios. Muito além disso, o marketing é aplicado em ações de retenção e fidelização do quadro associativo e igualmente na busca de novos associados. Também pode ser usado como ferramenta para atrair interessados para determinado serviço e em várias ações de relacionamento que podem estimular o clube em todas as suas áreas de atuação. O clube, enfim, é um poderoso canal de comunicação segmentado que interage diretamente com um público selecionado. As oportunidades de ativação são inúmeras”, explica Sueli.

  O contato inicial dos clubes com Sueli deve ser feito pelo e-mail consultoriademarketing@sindiclubesp.com.br.

As informações solicitadas serão analisadas e respondidas, antes do contato direto para as orientações da consultora.

Os clubes podem enviar todos os tipos de dúvidas sobre a implantação e também manutenção de planos de marketing.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-oferece-consultoria-de-marketing-em-clubes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *