Sindi-Clube faz convênio com a Federação de Handebol para desenvolver a prática da modalidade nos clubes

Atletas e técnicos receberam homenagem do Sindi-Clube e da Federação

O Sindi-Clube e a Federação Paulista de Handebol fizeram convênio de cooperação para impulsionar a prática da modalidade nos clubes paulistas.

O lançamento do acordo foi anunciado em um concorrido evento que reuniu mais de 100 pessoas, entre dirigentes, jogadores e integrantes da comissão técnica das seleções brasileiras, masculina e feminina, que conquistaram medalhas de ouro no Pan-Americano de Toronto.

Os atletas e técnicos receberam homenagem das entidades.

Veja as fotos do evento no Facebook do Sindi-Clube.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.