Sindi Clube evoca memória de Bebeto de Freitas

bebeto2-600x400

A diretoria do Sindi Clube manifestou seu pesar pelo falecimento do notável esportista e dirigente esportivo Bebeto de Freitas.

Através de nota do presidente Paulo Movizzo, o Sindi Clube se solidarizou com a família e os amigos de Bebeto de Freitas e enalteceu sua trajetória como atleta, técnico e dirigente esportivo, cuja atuação sempre será lembrada com admiração no meio clubístico do país e no exterior.

Bebeto de Freitas teve uma extensa carreira no esporte. Foi jogador e técnico da seleção brasileira de voleibol e comandou a “geração de prata” da seleção masculina. Foi campeão da Liga Mundial de 1997 e do Mundial com a seleção da Itália em 1998. Ainda no vôlei, foi mentor de dois grandes treinadores: Bernardinho e José Roberto Guimarães.

Já no futebol, foi diretor do Clube Atlético Mineiro de 1999 até 2001, e presidente do Botafogo de Futebol e Regatas entre 2003 e 2008. Retornou ao Atlético em 2009 como diretor executivo, mas saiu do clube mineiro no mesmo ano. Assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na prefeitura de Belo Horizonte, no início de 2017. No fim do ano passado voltou ao Galo ocupando o cargo de Diretor de Administração e Controle.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-evoca-memoria-de-bebeto-de-freitas/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *