Sindi-Clube aposta nas mídias sociais para ampliar prestação de serviços

A partir deste mês, o Sindi-Clube amplia os canais de comunicação para que suas novidades possam ser vistas também no Facebook, Youtube e neste Blog que faz deste post sua publicação de lançamento.

Essas estreias juntam-se ao Twitter e ao portal da entidade  para aumentar a interação no meio eletrônico com os clubes e obter subsídios que levem à ampliação dos benefícios oferecidos aos filiados.

Além disso, o Sindi-Clube quer aumentar e estabelecer a comunicação das suas atividades com outros públicos. “Uma entidade dinâmica como a nossa e que tem muito a dizer não pode deixar de estar presente nas redes sociais”, diz o diretor-executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta.

“Temos certeza de que o Sindi-Clube ganhará com a utilização dessas novas ferramentas tecnológicas. As mídias sociais, por seu caráter colaborativo, representam uma grande e constante pesquisa de opinião dos usuários, rica em informações estratégicas”, afirma o presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri.

O Blog do Sindi-Clube pretende publicar posts com informações de teores diferentes do seu portal. A proposta é abrir um novo espaço de relacionamento e apresentar conteúdos além do usual, também para o público que trabalha em clubes e no mercado do esporte e cultura.

Todas as mídias do Sindi-Clube atuarão de forma integrada para expandir as formas de relacionamento da entidade, não apenas para informar, mas também para ouvir, descobrir tendências e, assim, estar em dia com o que acontece.

Esperamos contar com o prestígio da sua atenção.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-aposta-nas-midias-sociais-para-ampliar-prestacao-de-servicos/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *