Seminário de Esportes: 68% de crescimento e recorde de inscritos

Seminario de Esportes_logo2015

 

O Seminário de Esportes obteve 145 inscritos este ano e registrou um crescimento de 68,6% em relação ao número de participantes do evento de 2014, que foi de 86.

Essa expansão segue a tendência de crescimento do encontro que reúne gestores e profissionais de esportes dos clubes de São Paulo.

Em 2014, o Seminário já havia aumentado em 48% o número de adesões, em relação ao registrado em 2013, quando o encontro foi instituído pela Universidade Sindi-Clube.

“Estamos atentos a esse crescente interesse que também se vê no número de clubes e entidades participantes, que se elevou em quase 50%. Por isso, por meio de parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), faremos o Seminário no Centro de Esportes e Atividades Físicas do IMT, cujas dependências são muito bem adequadas para o desenvolvimento de todas as atividades previstas”, afirma o diretor-executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta.

A programação do Seminário de Esportes e os palestrantes do evento, que se realiza em 5 de outubro, podem ser conhecidos no portal do Sindi-Clube (www.sindiclubesp.com.br/seminario2015).

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/seminario-de-esportes-68-de-crescimento-e-recorde-de-inscritos/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *