Semana vem recheada de Clubes de Leitura

Leitura

Nesta semana, quem gosta de ler pode reservar a segunda e a quinta-feira especialmente para a atividade.

Como já contamos no último post sobre o assunto, hoje, às 20h o Clube de Leitura do Anhembi Tênis Clube analisa o livro “A guerra não tem rosto de mulher”, de Svetlana Alexijevich.

Mas, para você que prefere se programar, mais uma série de encontros está marcada para esta quinta, 10/08.

Serão três reuniões de Clubes de Leitura no dia, todos com horários e livros diferentes.

O Clube Paineiras do Morumby terá dois encontros, o primeiro, às 11h, para falar sobre “Cem anos de solidão”, de Gabriel Garcia Marques.

O segundo, às 15h, com o livro “A marca humana”, de Philip Roth, que conta a história de um professor universitário de 70 anos, que vê sua vida profissional ser destruída e é obrigado a se afastar do meio acadêmico por acusações de racismo e abuso sexual.

Ainda na quinta-feira, às 19h, o Esporte Clube Sírio traz a leitura de um romance do escritor japonês Haruki Murakami “Norwegian Wood”, obra com o mesmo nome da canção dos Beatles, que é a preferida de uma das protagonistas da história.

Para as crianças

A semana conta com Clubinhos de Leitura para as crianças.

No dia 10, às 11h e às 15h, o Clube Paineiras do Morumby trata do folclore brasileiro com “Lendas brasileiras”, de Maurício de Souza. No mesmo dia, às 15h, o Circulo Militar de São Paulo terá “A foca famosa”, de Sonia Junqueira.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/semana-vem-recheada-de-clubes-de-leitura/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *