Segunda quinzena de agosto conta com 10 clubes de leitura

clube do livro 2 quinzena agosto

Os aficionados pela leitura podem ficar tranquilos nesse mês, pois Clube de Leitura com bons livros é o que não vai faltar. Além dos encontros que estão marcados para a primeira quinzena, a segunda metade de agosto terá 10 encontros.

No dia 16, às 14h30, o Círculo Militar de São Paulo conversará sobre “A montanha e o rio”, de Da Chen. No mesmo dia, às 15h, o Clube Alto dos Pinheiros falará do livro “Vulgo Grace”, de Margaret Atwood.

Dia 18 quatro encontros acontecerão. Os dois primeiros às 10h e 13h30, no Esporte Clube Pinheiros, para discutir “Laços”, de Domenico Starnone.

O terceiro será no Esperia, às 15h. O livro abordado será “Cadeira de Balanço”, de Carlos Drummond de Andrade.

O último do dia 18 acontecerá na Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, às 16h, para discutir a obra “Grande Sertão, Veredas”, de Guimarães Rosa.

Na noite do dia 22 o Jundiaiense trará aos associados o livro “Versátil” (poesias), de Sonia Cintra.

Já no dia 23, às 15h, o Paineiras do Morumby conversará sobre “Canção de ninar”, de Leila Slimani, e o Club Athletico Paulistano, às 19h30, falará do “O Gigante Enterrado”, de Kazuo Ishiguro.

No dia 24, às 18h30, a Associação Atlética Banco do Brasil aborda “As boas mulheres da China”, de Xinran.

E para encerrar o mês de agosto, a Academia Paulista de Letras terá como tema do seu encontro o livro “Noites brancas”, de Fiódor Dostoiévski.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/segunda-quinzena-de-agosto-conta-com-10-clubes-de-leitura/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *