Secretárias são homenageadas pelo Sindi-Clube

secretárias_01

Mais uma vez, o Sindi-Clube recepcionou secretárias de clubes para prestar-lhes homenagem, em uma festa anual que já é tradicional, iniciada em 2004.

O Dia da Secretária Sindi-Clube reuniu 40 profissionais que confraternizaram, em um coquetel com música ao vivo e dança, com a banda Cabaré Três Vinténs.

Um caricaturista fez o desenho do rosto das convidadas, que levaram o desenho de presente.

O vice-presidente do Sindi-Clube, Luiz Carlos Granieri, saudou a presença das secretárias.

“É um prazer ter vocês aqui, neste momento de alegria. Este evento é em reconhecimento ao papel que vocês tão bem desempenham, de forma atenta e dedicada, nos clubes de São Paulo”, disse.

Realizada há 13 anos, a homenagem sempre é muito aguardada.

Karen: evento aguardado

Karen de Barros Barbosa, há sete anos é secretária da Presidência e do Conselho do Jockey Club de São Paulo e, desde então, comparece à festa do Sindi-Clube.

“É um evento que eu fico esperando. Nesta comemoração, revejo colegas de outros clubes. Conversamos no dia a dia, mas por telefone, para responder e agradecer convites feitos e recebidos. Aqui temos oportunidade de conversar sobre outras coisas, fora do trabalho. Pretendo continuar vindo”, afirmou.

Julia: primeira vez

Julia Marques Pereira, secretária da diretoria e do conselho deliberativo do Círculo Esportivo Israelita Brasileiro Macabi, veio à festa pela primeira vez.

“Na vezes anteriores, não pude atender ao convite feito pelo Sindi-Clube. A festa é muito boa, divertida. Encontros como este são importantes pela confraternização, quero voltar nos próximos anos”, disse.

Veja as fotos do Dia da Secretária na página do Sindi-Clube no Facebook.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.