Quatro clubes de leitura acontecem nesta quinta-feira

clube do livro 29 e 30

Os clubes de leitura desta semana acontecerão todos hoje (14). Se você gosta de um bom livro, confira a seguir as obras selecionadas.

Logo durante a amanhã, às 11h, o Clube Paineiras do Morumby conta a saga de uma mulher que resiste à submissão feminina no Brasil rural do século 19, descrita na obra “Memorial de Maria Moura”, de Rachel de Queiroz.

Também no Paineiras, às 15h, é a vez do livro “Cinzas do Norte”, terceiro romance do autor Milton Hatoum, que se passa na Manaus dos anos 50 e 60 e conta a trajetória do personagem principal pelo ponto de vista de um amigo.

Já no Esporte Clube Sírio, às 19h, os associados conversarão sobre o livro “Dublinenses”, de James Joyce. Publicada em 1914, a obra reúne 15 contos que retratam aspectos da vida na cidade de Dublin, na Irlanda, e seus habitantes.

Por último, às 19h30, no Primeiro de Maio Futebol Clube, o livro da vez é o “La Bodega”, de Noah Gordon, que relata os fracassos e sucesso de vinicultor que trabalha arduamente para tornar próspera a quase falida vinícola da família.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/quatro-clubes-de-leitura-acontecem-nesta-quinta-feira/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *