Programa Touché é lançado no CE Pelezão

IMG_4699

O Sindi-Clube lançou ontem, no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, o Programa Touché – Escola Pública de Esgrima, resultado de um convênio entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo e os clubes Hebraica, Paulistano e Pinheiros, que oferecerá aulas gratuitas para alunos da rede pública municipal de ensino.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Jorge Damião, o presidente do Sindi-Clube, Paulo Movizzo, e os presidentes da Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, Avraham Gelberg, do Club Athletico Paulistano, Ricardo Gusmão, e do Esporte Clube Pinheiros, Roberto Cappellano.

Estudantes da rede municipal também estiveram no lançamento, e participaram de uma aula inaugural, ministrada pelos atletas  dos clubes.

A atleta do Esporte Clube Pinheiros, que participou das olimpíadas de 2016, Ana Beatriz Bulcão, explicou a importância do esporte para as crianças. “Na esgrima você trabalha muito a concentração e a disciplina, então a criança vai aderindo a essas características desde pequena”.

Inicialmente, são 60 vagas para crianças da rede pública municipal de ensino, mas, conforme o número de interessados, as vagas podem ser ampliadas.

As aulas serão divididas em quatro turmas, duas de manhã e duas à tarde: das 9h30 às 10h30 para crianças de 9 a 11 anos e das 10h30 às 11h30 para crianças de 12 a 14 anos. E à tarde das 14h30 às 15h30 para crianças de 9 a 11 anos e das 15h30 às 16h30 para crianças de 12 a 14 anos.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na secretaria do Centro Esportivo.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/programa-touche-e-lancado-no-ce-pelezao/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *