Programa Aprendiz encerra o ano com 350 alunos

mrt_7698-blog

O Programa SINDI-CLUBE Aprendiz (PSCA) encerra 2016 exibindo êxitos que comprovam sua utilidade para 350 alunos matriculados, vinculados a 22 clubes paulistas.

Os aprendizes, para cumprir os dois anos do curso, trabalham cinco dias por semana, um deles, para capacitação teórica, nas salas de aulas da Universidade Corporativa SINDI-CLUBE.mrt_7689-blog

Veja fotos das salas de aulas do Programa Aprendiz no Facebook do SINDI-CLUBE.

São 20 horas semanais para que seja estudado o conteúdo composto por 11 módulos de ensino.
10As matérias expostas são as seguintes: Acompanhamento, Reforço e Desenvolvimento Escolar, Administração Esportiva, Eventos Socioculturais e Esportivos, Higiene, Saúde e Meio Ambiente, Modalidades Esportivas, Orientação Empresarial, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Rotinas Administrativas, Segurança do Trabalho  e Zeladoria Esportiva.

“Neste ano, o currículo ganhou mais dois módulos – Meio Ambiente, que trata do desenvolvimento sustentável e reaproveitamento de matérias, e Administração Esportiva, que ensina a gestão do esporte como negócio. Isso reforça ainda mais a preparação dos jovens para o ingresso no mercado de trabalho clubístico”, diz coordenadora pedagógica do PSCA, Larissa Leão Gobbo.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/programa-aprendiz-encerra-o-ano-com-350-alunos/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

1 pensamento em “Programa Aprendiz encerra o ano com 350 alunos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *