Primeiro aniversário do Encontro com o Autor Sindi-Clube terá presença de Mário Sérgio Cortella

Cortella

Será comemorado em 7 de dezembro, às 19h30, no salão de festas do Esporte Clube Pinheiros, o primeiro aniversário do Encontro com o Autor Sindi-Clube, que terá como principal atração o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella.

O evento contará com a presença do presidente da entidade, Paulo Movizzo.

Cortella fará palestra e, depois, receberá os fãs para autografar seu mais recente livro “Viver em paz para morrer em paz”, que será vendido no local.

Viver em paz para morrer em paz (capa aprovada).inddEm sua nova obra, o autor oferece ao leitor a oportunidade de  reflexão:  “Viver em paz não é viver sem problema, sem encrenca, sem dificuldade. Viver em paz é viver com a certeza de que não está vivendo de forma morna!”, escreve Cortella no prefácio do livro.

Durante o primeiro ano, o Encontro com o Autor já recebeu diversos escritores relevantes, como Carol Barcellos, Eduardo Agualusa, Monja Coen, entre outros.

Neste mês, o autor Guilherme Fiuzza esteve no São Paulo Futebol Clube para falar sobre seu livro “O império do oprimido”, em que ele faz uma paródia da situação política nacional.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/primeiro-aniversario-do-encontro-com-o-autor-sindi-clube-tera-presenca-de-mario-sergio-cortella/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *