Primeira quinzena de abril tem 12 Clubes de Leitura marcados

clube do livro abril - jpeg

O mês de abril será mais um mês recheado de Clubes de Leitura.

Só na primeira quinzena serão 12 encontros.

Confira a seguir os livros da primeira metade do mês e não perca a programação no seu clube.

O primeiro Clube de Leitura de abril será já no dia 2, às 20h, no Anhembi Tênis Clube, com o romance “Bom dia, camaradas”, de Ondjaki.

O autor angolano retrata de forma lírica a história de um garoto de classe média, na Luanda de 1980, dividida entre as tradições e o novo.

O Paineiras do Morumby conta com dois grupos no dia 5.

Às 11h, será discutido o livro  “Persuasão”, de Jane Austen e, às 15h, “Mil Tsurus”, de Yasunari Kawabata.

Também no dia 5, o Primeiro de Maio Futebol Clube leva aos associados o debate sobre o livro “Não me abandone jamais”, de Kazuo Ishiguro, às 19h30.

No dia 6, às 16h, no Clube Atlético São Paulo (SPAC), o autor é Mario Benedetti, com o livro “A trégua”, um retrato às vezes bem-humorado, outras vezes cruel, dos difíceis relacionamentos humanos.

Mais tarde, às 19h, a Sociedade Esportiva Palmeiras discute a obra “Memorial do Convento”, de José Saramago, e o Alphaville Tênis Clube,, às 19h30, “Leopardo”, de Giuseppe Tomasi di Lampedusa.

No sábado, 7 de abril, mais dois encontros: às 15h, no São Paulo Futebol Clube, a obra será “Noites brancas”, de Fiódor Dostoievisk, e às 16h, na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, “O mercador de Veneza”, de William Shakespeare.

O  Esporte Clube Sírio realiza seu encontro no dia 12, às 19h, com o clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis.

Para encerrar a quinzena, o Esporte Clube Pinheiros realiza dois  Clubes de Leitura, um às 10h e outro às 13h30, sobre “O testamento de Maria”, de Colm Tóibín, que assume o ponto de vista da mãe de Jesus Cristo e põe em xeque alguns eventos fundadores do Novo Testamento e do catolicismo.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/primeira-quinzena-de-abril-tem-12-clubes-de-leitura-marcados/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *