Pinheiros vence Hebraica e conquista título do vôlei mirim do Pepac

img_0320

O Esporte Clube Pinheiros venceu no último domingo (27/11) a Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, por 3 sets a 0, e garantiu o título do Pepac de vôlei, categoria mirim, série bronze.

As fotos do jogo estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE.

A partida foi disputada no ginásio do Pinheiros que, com a vitória, acumulou nove pontos e não pode ser alcançado pelos seus competidores.

A Hebraica, com dois pontos, tem apenas mais um jogo, contra o Juventus, no triangular que decide a série bronze do campeonato.

O Pinheiros também enfrentará o Juventus, que ainda fará dois jogos, podendo chegar a sete pontos.

img_0798 A técnica do Pinheiros, Karen Neves, ficou feliz pelo título e disse que, mesmo com o feito, a vontade de vencer a próxima partida deve ser a mesma.

“Foi um bom jogo, mas não fizemos o melhor. Estou muito satisfeita com o título da série bronze. Infelizmente, não conseguimos uma melhor posição na primeira fase para disputar a prata. Espero fechar o ano bem e vencer o próximo jogo, independente de o campeonato já estar decidido para nós.”

A ponteira e capitã do Hebraica, Yasmin Tabacinik lamentou a derrota.

“Temos muito a melhorar em quadra. Pecamos na recepção do saque e essa é uma característica forte do time do Pinheiros. Não podemos abaixar a cabeça e vamos forte em busca do segundo lugar”, afirmou.

img_0199 O treinador doa Hebraica, Adilson Carlos, conta o que é necessário para não deixar que o resultado abale sua equipe.

“Teremos mais alguns dias para treinar e corrigir os erros para o próximo jogo, na quarta-feira (30/11). Elas estão abatidas com a derrota e ainda são inexperientes, por causa da idade. Eu vou conversar, incentivar e dizer palavras positivas para que elas recuperem o ânimo”, disse.

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *