Palestra ensina estilo Disney para atender e fidelizar o associado

atendimento_palestraonline

Na próxima terça-feira (29), a Universidade Sindi-Clube, por meio da plataforma EAD, promove a palestra online “Atendimento ao associado, o estilo Disney de encantar e fidelizar”, das 10h às 12h.

O objetivo é refletir sobre o atendimento prestado e conhecer novas formas que não só atendam, mas também encantem e fidelizem o cliente.

Com base no lema do Disney Institute “Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos ou utilizam seus serviços. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las”, a palestra revela a magia do atendimento Disney.

Entre os conteúdos que serão apresentados aos participantes estão o atendimento ao estilo da marca, ciclo de atendimento com qualidade, importância da primeira impressão, processo do atendimento e como adaptar o que faz a Disney nos clubes brasileiros.

A palestrante Márcia Rizzi é formada em Direito e Administração de Empresas, pós-graduada em Administração e coautora no livro “Excelência no atendimento ao cliente”.

Atividade destinada a todos os gestores e profissionais envolvidos com os associados nos clubes, a palestra terá carga horária de 2h e requer um investimento de  R$170,00 por aluno.

Os clubes paulistas filiados ao Sindi-Clube e, fora do Estado de São Paulo, os clubes filiados à Fenaclubes/CBC, contam com um desconto de 20%.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.