Os principais pontos de um bom atendimento são ensinados em palestra da Universidade Sindi-Clube

palestra 10 regras

Boas maneiras, cortesia, apresentação e trato agradáveis.

É o que o associado espera encontrar quando é atendido no clube.

A palestra presencial com transmissão via internet da Universidade Sindi-Clube “Dez regras de ouro do bom atendimento” vai explicar as boas maneiras que colaborador deve adotar para lidar com o público.

A exposição vai explicar que a postura adequada propicia às equipes de colaboradores autoconfiança, desenvoltura e naturalidade, em qualquer situação.

A palestra é dirigida aos profissionais que atuam nas centrais de atendimento e secretarias sociais de clubes, bem como aqueles que, de alguma forma, têm contato com os associados.

A expositora é Andrea Mauro Ceneviva, economista, coach e analista comportamental com expertise em vendas e atendimento ao cliente.

Quando: 24 de abril, das 10h às 12h.

Saiba mais sobre a palestra aqui.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

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