Jornalistas têm curso de triatlo na Universidade SINDI-CLUBE

Abade falou sobre o triatlo aos jornalistas

O triatlo deu continuidade à série de cursos para jornalistas esportivos sobre modalidades olímpicas, promovida pela Universidade Sindi-Clube em parceria com a Aceesp (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Os palestrantes foram os diretores da Federação Paulista de Triathlon, Gustavo Abade e Frederico Wilche.

Foram ensinados aos jornalistas prática, curiosidades e aspectos técnicos, e também dadas informações sobre os principais atletas da modalidade.

Abade acredita que o triatlo será um dos pontos positivos da Olimpíada e elogiou a iniciativa do SINDI-CLUBE.

“Esses cursos são fundamentais. Há uma carência de conhecimento para os jornalistas entenderem as modalidades olímpicas. Por isso, foi aberto esse canal para que eles possam ter mais informações do esporte e, assim, divulgar o triatlo”, comentou.

Na próxima terça-feira (26/4), o golfe será a modalidade apresentada.

As inscrições para as próximas modalidades estão abertas.

Os interessados devem enviar um e-mail para contato@sindiclubesp.com.br com nome completo, empresa, e-mail, telefone e, caso tenha interesse em receber a Revista dos Clubes, endereço completo.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.