Golfe é tema de curso na Universidade SINDI-CLUBE

Padula demonstra prática do golfe aos jornalistas

O golfe deu continuação, nesta terça-feira (26/4), à série de cursos sobre modalidades olímpicas para jornalistas esportivos e estudantes de jornalismo, promovida pela Universidade Sindi-Clube em parceria com a Aceesp (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Na apresentação, Antônio Carlos Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe, e Henrique Freut, dá área de comunicação, explicaram os aspectos técnicos da modalidade, falaram sobre os principais atletas brasileiros e suas chances na Olimpíada, além dos projetos da Federação em todo o estado.

Padula ressaltou a importância do contato com os profissionais da mídia, à véspera da maior competição esportiva mundial.

“A iniciativa é maravilhosa, um canal de aproximação. Os jornalistas são formadores de opinião. Portanto, explicar os termos técnicos do golfe de forma mais didática é essencial para que eles possam compreender melhor e, consequentemente, transmitir informações de forma coerente ao público”, afirmou.

As inscrições para as próximas modalidades estão abertas.

Os interessados devem mandar e-mail para contato@sindiclubesp.com.br com nome completo, e-mail, empresa ou faculdade e telefone.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.