Gestores de esporte podem participar de pesquisa que vai levantar competências da função

shutterstock_145132960

Gestores de esportes de clubes podem participar da pesquisa que vai identificar competências próprias da função que desenvolvem nos clubes.

O conceito de competências, amplamente utilizado na gestão de pessoas em empresas para definir perfis profissionais, ainda é pouco utilizado como ferramenta no âmbito da administração esportiva para contratação e desenvolvimento de colaboradores.

Os resultados da pesquisa serão apresentados e discutidos no Seminário de Esportes, que será realizado pela Universidade Sindi-Clube em 6 de outubro, em palestra de Ari Mello, um dos expositores do evento.

Para participar, o gestor deve entrar no site do evento (www.sindiclubesp.com.br/seminário2014) e preencher o formulário do levantamento. Para a tabulação dos resultados, somente os questionários com respostas completas é que serão considerados.

O Seminário, dedicado a coordenadores, professores e instrutores de esportes, será apresentado nos formatos de palestras, mesa-redonda, oficina e workshops.

No site, também é possível conhecer os palestrantes e o programa do evento. Visite!

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/gestores-de-esporte-podem-participar-de-pesquisa-que-vai-levantar-competencias-da-funcao/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *