Flicap terá Clubes de Leitura e Encontros com Autores

Depositphotos_30968029_original

A Flicap, Feira Literária do Club Athletico Paulistano, começa neste sábado (19) e, além de lançamentos de livros, conta com uma programação especial que inclui Clubes de Leitura e Encontro com Autor em um único evento!

A ideia é debater livros com a presença de escritores.

Na quinta-feira (24), às 19h, haverá o primeiro Clube de Leitura e bate-papo com o escritor Fernando Carneiro, que falará sobre seu livro “Espaço Vazio”, que tem como personagem central a dona de uma galeria de arte.

No sábado (26), às 19h, o escritor, jornalista, advogado, e roteirista brasileiro Michel Laub marcará presença na feira.

Michel é um dos integrantes da edição “Os melhores jovens escritores brasileiros”, da revista inglesa Granta, foi o ganhador do prêmio Érico Veríssimo, em 2001, e do Jabuti, em 2014, entre outros prêmios nacionais e internacionais.

Já publicou sete romances e um livro de contos.

Sua obra mais recente é “O tribunal da quinta-feira”, publicado em 2016 – a narrativa discute intolerância e privacidade.

No domingo (27), último dia da Flicap, mais um Clube de Leitura com a presença da jornalista Cíntia Moscovich, às 18h, para conversar sobre seus livros.

Cíntia foi indicada ao Prêmio Portugal Telecom pelo livro “Arquitetura do arco-íris” e, em 2013, venceu com “Essa coisa brilhante que é a chuva”.

Ela também é a patrona da Feira do Livro de Porto Alegre.

A Flicap vai de 19 a 27 de agosto, no Club Athletico Paulistano, e é um evento realizado com apoio do Sindi-Clube.

Confira os lançamentos de livros que serão feitos durante a Feira.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/flicap-tera-clubes-de-leitura-e-bate-papos-com-o-autor/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *