Federação Internacional de Judô indica Rafaela Silva a prêmio de melhor judoca do mundo

alaor-filho-exemplus-cob
Foto: Alaor filho exemplus/ Cob

A judoca Rafaela Silva, atual campeã olímpica de judô da categoria até 57 kg, foi indicada pela Federação Internacional de Judô para o prêmio de melhor judoca do ano.

O ouro de Rafaela foi o primeiro do Brasil nos Jogos Olímpicos e o único da modalidade.

Rafaela Silva aparece na lista ao lado de outras oito judocas:

Emilie Andeol (França), Haruka Tachimoto (Japão), Kayla Harrison (EUA), Majlinda Kelmendi (Kosovo), Paula Pareto (Argentina), Tina Trstenjak (Eslovênia), Iadlys Ortiz (Cuba), e Otgontsetseg Galbadrakh (Cazaquistão).

Todas foram medalhistas olímpicas, neste ano.

A votação para eleger a vencedora é popular e online e pode ser acessada aqui.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.