Encontro com o Autor recebe Monja Coen no São Paulo Futebol Clube

Foto Monja Coen

No próximo dia 28, o Sindi Clube promove mais um Encontro com o Autor, desta vez no São Paulo Futebol Clube, com a presença da escritora Monja Coen.

Ela é autora de livros como “A sabedoria da transformação” e “108 contos e parábolas orientais”, ela lançou, em 2018, “Zen para distraídos” e, em parceria com o historiador Leandro Karnal, “O inferno somos nós”.

Monja Coen também esteve presente na Feira Literária do Club Athletico Paulistano do ano passado.

Fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, criada em 2001, ela teve seu primeiro contato com a prática no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983.

Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão e se graduou como monja especial, habilitada a ministrar aulas de budismo para monges e leigos.

Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû, servindo o Templo Busshinji, no bairro da Liberdade, em São Paulo, durante seis anos.

Esse Encontro com o Autor terá início às 20h, no Salão Nobre do São Paulo Futebol Clube (Av. Giovanni Gronchi, s/nº – Portão 17 do Estádio do Morumbi).

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail biblioteca@saopaulofc.net,  com Fabiana.

Os convidados terão acesso ao estacionamento, mas o número de vagas é limitado.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/encontro-com-o-autor-recebe-monja-coen-no-sao-paulo-futebol-clube/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *