Encontro com o Autor comemora 2 anos e recebe a escritora Maria Dueñas

Maria Dueñas

O Encontro com o Autor, ação promovida pelo Sindi Clube em parceria com a Editora Planeta, completou 2 anos, e para comemorar, convidou a consagrada escritora espanhola Maria Dueñas.

A autora do famoso romance O Tempo Entre Costuras, esteve ontem (19) no Club Athletico Paulistano para participar do evento e lançar o seu mais novo livro “As filhas do capitão”.

Diante de um auditório lotado, Maria Dueñas contou um pouco sobre sua trajetória literária aos associados e convidados. Após a conversa com a plateia ela falou ao blog do Sindi Clube sobre a experiência de lançar seu livro em um clube.

“Este encontro é um entorno muito diferente dos habituais para as apresentações de livros, por isso acredito que é muito interessante. Já lancei livros em clubes outras vezes, uma vez na Espanha em um Beach Club, e nos EUA em um Country Club, mas nenhum tão grande como este.”

Ela falou do sucesso que o novo romance tem feito na Espanha “foi publicado em abril e desde então está indo muito bem, é o numero um da lista de livros mais vendidos”, contou.

Dueñas também explicou de onde veio a inspiração para escrevê-lo. “Meu romance anterior, “Destino: La Templanza”, falava de um homem imigrante, e procurando documentação para construí-lo me dei conta de que quase sempre os homens seguiam com mulheres: as mães, as esposas, as namoradas, as filhas… Mas nunca sabíamos nada delas. Então, eu queria escrever sobre essas mulheres”, revelou.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/encontro-com-o-autor-comemora-2-anos-e-recebe-a-escritora-maria-duenas/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *