Em julho, Clubes de Leitura contam com obras nacionais e internacionais

A_Hora_da_Estrela

Anhembi Tênis Clube, Primeiro de Maio Futebol Clube e Alphaville Tênis Clube serão os primeiros a receber os Clubes de Leitura no mês de julho.

Os associados do Anhembi Tênis Clube discutirão o livro “Compadre de Ogum” do consagrado escritor brasileiro Jorge Amado, em 3 de julho, às 20h.

A obra faz parte do romance “Os Pastores da Noite”, publicado em 1964, e narra a dificuldade do personagem Massu em escolher um padrinho para seu filho. Em meio ao sincretismo religioso que une o catolicismo e o candomblé, o orixá Ogum acaba sendo o padrinho da criança, o que se desenrola em uma série de conflitos.

Já no dia 6 de julho, às 19h30, no Primeiro de Maio Futebol Clube, é a vez de discutir “A Hora da Estrela”, o último livro de Clarisse Lispector publicado em vida, que relata a vida da jovem nordestina Macabéa que tenta sobreviver na cidade grande.

Na mesma semana, no Alphaville Tênis Clube, em 7 de julho, às 19h30, haverá a análise do livro “Submissão”, do escritor francês Michel Houellebecq, que tem como cenário a França de 2022, logo após as eleições presidenciais.

Visite nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/em-julho-clubes-de-leitura-contam-com-obras-nacionais-e-internacionais/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *