Dirigentes de clubes de São Paulo serão homenageados na Assembleia Legislativa, em setembro

Sessão solene, que será realizada em 28 de setembro, vai reunir dirigentes de clubes de todo o Estado

Os dirigentes de clubes paulistas receberão homenagem em sessão solene que será realizada em 28 de setembro na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O evento, intitulado “Homenagem aos dirigentes de clubes na década do esporte” se dará por iniciativa do deputado estadual Fernando Capez.  

Fernando Capez

“Vamos recepcionar com muita alegria os dirigentes de clubes. Será uma honra para a Assembleia Legislativa reverenciar aqueles que estão à frente de instituições que realizam o valoroso trabalho de oferecer à população variadas alternativas de esporte e lazer. Além de formar atletas de ponta, os clubes também proporcionam bem-estar e melhoria da qualidade de vida”, afirma Capez, que, no ano passado, já havia prestado homenagem semelhante aos clubes centenários paulistas.

Legado social

O presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, ressalta o momento em que se dá a homenagem, durante a chamada década do esporte, que é marcada pela realização Jogos Mundiais Militares (2011), Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), Olimpíada e Paraolimpíada (2016).

Cezar Roberto Leão Granieri

  “Esses eventos criaram uma onda muito positiva para o esporte, com reflexos benéficos não somente para as modalidades de alto rendimento. Toda a população é beneficiada. Desde os mais jovens até a terceira idade, todos procuram se movimentar, ter mais atividade física e bem-estar. Esse será o grande legado social dos megaeventos esportivos da década do esporte. No país, os clubes são os grandes especialistas em esporte e lazer e, por isso, são procurados por quem quer prática esportiva. A homenagem proposta pelo deputado Capez é um reconhecimento ao trabalho dos dirigentes dos clubes para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirma Granieri.

Contato com os dirigentes

 O Sindi-Clube já passou a fazer a comunicação da homenagem aos presidentes e diretores de clubes paulistas.

“Gostaríamos que os dirigentes entrassem em contato conosco para confirmar a presença na homenagem. Basta ligar para (11) 5054-5464 ou enviar e-mail para eventos@sindiclubesp.com.br”, diz o diretor-executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/dirigentes-de-clubes-de-sao-paulo-terao-homenagem-na-assembleia-legislativa-em-setembro/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *