Diretor-executivo do COB lança livro que apresenta nova postura para lidar com crises empresariais

IMG_1027
Marcus Vinicius Freire, diretor-executivo do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acaba de lançar o livro “Resolva! – Transforme Problemas em Grandes Oportunidades e Tenha Uma Empresa Campeã”, pela Editora Gente.

O livro chega no momento em que o Brasil entra na reta final para a realização da Olimpíada Rio 2016, em que o autor tem importante posição na organização do maior evento esportivo mundial.

A publicação promete inspirar gestores e empreendedores a encarar problemas, descobrir caminhos práticos e eficazes, além de transformar uma situação complicada em uma grande oportunidade.

Freire utilizou as experiências como empreendedor, diretor do COB e ex-jogador de vôlei para criar a tese e os métodos apresentados.

Marcus Vinicius foi jogador de vôlei da “Geração de Prata”, que conquistou o segundo lugar nos Jogos Olímpicos de 1984, e chefe das delegações do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 1999 e 2007.

Também escreveu “Ouro Olímpico – a história do marketing dos aros”, em parceria com Deborah Ribeiro de Almeida, pelo selo COB Cultural e a editora Casa da Palavra.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.