Cursos sobre modalidades olímpicas estão disponíveis no Youtube

TV SindiClube_verticalOs cursos sobre modalidades olímpicas, sucesso entre jornalistas esportivos e estudantes de jornalismo, estão disponíveis na TV SINDI-CLUBE, canal da entidade no Youtube.

Ministrada por profissionais das confederações e federações esportivas, cada exposição explica regras, táticas, histórico, curiosidades e prática de determinada modalidade.

Já estão no ar as apresentações sobre ginástica artística, badminton, tiro com arco, luta olímpica e hóquei sobre a grama.

A série de cursos é uma iniciativa da Universidade SINDI-CLUBE em parceria com a Aceesp (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.