Palestra ensina como lidar com crises nas redes sociais nos clubes

imagem_redes sociaisCom o aumento da importância das redes sociais, as organizações, inclusive clubes, tiveram que se adaptar para encontrar formas de relacionamento com seus públicos nesses novos meios de comunicação.

A palestra da Universidade Sindi-Clube “Gestão de crises digitais, formas de monitoramento no ambiente dos clubes” vai explicar como lidar com os impactos das críticas recebidas, identificar os casos, desenvolver táticas para mudar o quadro, além de maneiras de prevenir crises.

Dicas para gestores

A exposição abordará processos utilizados por grandes marcas que podem ser úteis aos clubes no monitoramento das redes sociais para identificação de ameaças, tendências e expectativas dos públicos alvo e para as tomadas de decisões e administração de ações corretivas (legais e/ou de esclarecimento).

O objetivo é oferecer dicas práticas para gestores e profissionais de comunicação e marketing que atuam com as mídias digitais em clubes. O palestrante é Eduardo Natividade, consultor estratégico de comunicação.Haverá transmissão simultânea via internet.

Quando: 30 de julho, das 10 às 12h. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5054-5464. 

Saiba mais sobre o curso aqui.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/curso-ensina-como-lidar-com-crises-nas-redes-sociais-nos-clubes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *