Convênio oferece aplicativos para clubes

shutterstock_76698190_PO Sindi-Clube assinou convênio com a Total Mobi que oferece aos clubes associados desconto de 37,5% para o desenvolvimento de aplicativos.

O diretor da empresa especializada em soluções mobile, Sergio Cury, informa que o abatimento reduz para R$ 5.000,00 o preço de aquisição da ferramenta que, normalmente, seria de R$ 8.000,00.

“Com o aplicativo, os clubes terão todas as funções de relacionamento com seus associados, atualizadas online para envio de alertas ilimitados, informando, por exemplo, sobre reservas e cardápios de restaurantes, agenda de eventos integrada com o calendário do smarthphone e outras notícias importantes”, afirma.

O aplicativo também tem funções como GPS para indicar como chegar ao clube, agenda telefônica que permite ligar com um clique para diversos setores e formulários para solicitações diversas.

Os clubes interessados devem procurar o Sindi-Clube (11 5054-54674) para obter mais informações.

Aplicativo Pepac

homepepacComo parte do convênio assinado com o Sindi-Clube, a Total Mobi desenvolveu um aplicativo para o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

A ferramenta é direcionada aos 3.400 atletas participantes dos torneios de vôlei, futsal e handebol e também as comissões técnicas, árbitros e demais interessados, como familiares dos jogadores.

Com nove funções acessíveis, na tela principal é possível conferir fotos, navegar pelos menus e utilizar os serviços oferecidos.

O aplicativo Pepac, nas versões para iOS, Android e Windows Phone, está à disposição nas lojas online para celulares e pode ser baixado gratuitamente.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

 

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/convenio-oferece-aplicativos-para-clubes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *