Convênio favorece desenvolvimento de aplicativos e desperta interesse de clubes

shutterstock_86181751

Convênio entre o Sindi-Clube e a Total Mobi oferece aos clubes associados desconto de 37,5% no desenvolvimento de aplicativos.

O abatimento reduz para R$ 5.000,00 o preço de aquisição da ferramenta que, normalmente, seria de R$ 8.000,00

O diretor da Total Mobi, Sergio Cury, informa que essa vantagem proporcionada pelo convênio tem atraído a atenção dos clubes.

“A Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, o Clube Campineiro de Regatas e Natação e o Tênis Clube de Campinas já estão com as negociações avançadas para a aquisição do aplicativo. Com ele, os clubes terão funções como envio de alertas ilimitados, informando, por exemplo, sobre reservas e cardápios de restaurantes, agenda de eventos integrada com o calendário do smarthphone e outras notícias importantes”, diz.

O aplicativo também tem outras utilidades que podem auxiliar e aperfeiçoar o relacionamento com os associados, como GPS para indicar como chegar ao clube, agenda telefônica que permite ligar com um clique para diversos setores, formulários para solicitações diversas.

Os clubes interessados devem procurar o Sindi-Clube para obter mais informações.

Aplicativo do Pepac

O Sindi-Clube usa a experiência do aplicativo desenvolvido pelo Total Mobi no Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

homepepacOs usuários são os 3.400 atletas participantes dos torneios de vôlei, futsal e handebol e também as comissões técnicas, árbitros e demais interessados, como familiares dos jogadores.

Com design intuitivo, a ferramenta dispõe de nove funções acessíveis. Na tela principal, é possível conferir fotos e navegar pelos menus e utilizar os serviços oferecidos.

Conectado a uma rede de dados, o aplicativo dá acesso a tabelas de jogos e classificação, mapa para localização dos clubes participantes com GPS integrado e conectividade com o Facebook e Twitter.

O aplicativo, nas versões para iOS, Android e Windows Phone, está à disposição nas lojas online para celulares e podem ser baixados gratuitamente.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/convenio-favorece-desenvolvimento-de-aplicativos-e-desperta-interesse-de-clubes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *