Consultoria gratuita de marketing é aprovada pelos clubes

shutterstock_245706880A consultoria lançada para assessorar os clubes na área de marketing foi bem recebida pelos gestores das entidades, que mostraram interesse pelo novo serviço gratuito.

O principal atrativo é a possibilidade que o marketing oferece de desenvolver planos e estratégias para a gestão dos clubes, com vistas a obter novas receitas e conseguir bons resultados financeiros, além de manter o nível de satisfação dos associados.

Entre os interessados que procuraram a publicitária Sueli Vidal, especializada em marketing de clubes e que comanda a consultoria, está Maria Eloísa Stiolin, tesoureira do Nosso Clube de Limeira:

“Quando vimos a reportagem na Revista dos Clubes, entramos em contato, pois achamos muito interessante uma consultoria para essa área, que é importante para o clube. Procurei a consultoria para saber sobre marketing de eventos, fidelização de associados e patrocínios para bandas. A resposta recebida foi rápida e muito útil, tirou todas as nossas dúvidas a respeito dos temas. Agora repassamos as informações para a diretoria e esperamos colocar em prática as dicas recebidas”, diz Maria Eloisa.

A gerente social do Clube Comercial de Lorena, Amanda Regöczi, da mesma forma, viu a reportagem e buscou a consultoria de marketing.

“Também sou responsável pelo departamento de publicidade do clube e solicitei a consultoria para saber meios de captar recursos para desenvolver atividades. Os assuntos abordados com a consultora Sueli foram muito bem esclarecidos e de grande valia para melhor desenvolver o nosso marketing. Achei muito bom o Sindi-Clube auxiliar os clubes nisso”, afirma.

Assuntos de interesse

A consultora Sueli Vidal explica que, além do interesse em receber informações para a ativação de novas receitas, os clubes também dirigiram perguntas sobre a introdução de programas de fidelização, por meio do departamento de marketing.

Sueli: marketing aperfeiçoa gestão
Sueli: marketing aperfeiçoa gestão

“Isso demonstra que os clubes estão reconhecendo a importância de se dar maior atenção à implantação de planos e estratégias que possam aperfeiçoar suas gestões e assim conseguir resultados mais satisfatórios, tanto financeiramente como institucionalmente”, diz.

Sueli ressalta que a consultoria pode contribuir para ações a serem aproveitadas no dia a dia dos clubes, como também para a gestão abrangente e estratégica.

“Se você, diretor ou gestor de qualquer área do clube, tem dúvidas ou deseja orientação, tanto de marketing quanto de comunicação, entre em contato. Podemos sugerir procedimentos que ajudarão o seu trabalho”, afirma.

O contato inicial com Sueli deve ser feito pelo e-mail consultoriademarketing@sindiclubesp.com.br. As informações solicitadas serão analisadas e respondidas, antes do contato direto para as orientações da consultora.

Os clubes podem enviar todos os tipos de dúvidas sobre a introdução e também manutenção de planos de marketing.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/consultoria-gratuita-de-marketing-e-aprovada-pelos-clubes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *