Congresso Gaúcho de clubes será neste fim de semana

Audience in the lecture hall.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho, será realizado o 19º Congresso Gaúcho de Clubes, em Caxias do Sul (RS), com participação do presidente do Sindi-Clube, Paulo Movizzo, e do consultor jurídico da entidade, Valter Piccino.

O evento, organizado pelo Federaclubes com apoio do Sindi-Clube, da Fenaclubes, entre outros, contará com uma série de palestras e mesas redondas.

Este ano, o congresso terá como tema “Empreendedorismo financeiro transformando conhecimento em resultado de sustentabilidade aos clubes”.

No primeiro dia do evento (28), a programação conta com uma palestra motivacional, jantar festivo e homenagens.

O sábado será de palestras e mesas redondas, entre elas, “Riscos e benefícios da terceirização” que tem como convidados Movizzo e Piccino.

Saiba mais sobre o evento e o formulário de inscrição no site do Federaclubes.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.