Congresso de Clubes é tema de novo vídeo da TV SINDI-CLUBE

Logo TV sindi-clube_2Mais um vídeo da TV SINDI-CLUBE está no ar.

Desta vez, o presidente da entidade, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, fala sobre o Congresso de Clubes, realizado pela CBC (Confederação Brasileira de Clubes) e FENACLUBES, com apoio do Sindicato.

O evento ocorrerá entre 27 e 29 de maio próximo, no Royal Palm Plaza, em Campinas.

O SINDI-CLUBE realizará nele o Encontro de Soluções, com palestras que trazem informações sobre temas que afetam a administração das agremiações.

Saiba mais, assista:

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.