Clubes de Leitura têm várias reuniões programadas até o fim de junho

ilustração livroNove reuniões de grupos de associados que participam dos Clubes de Leitura estão programadas até o fim de junho.

A primeira será realizada no Esporte Clube Pinheiros, no dia 20, em duas discussões acerca do livro “Senhor das Moscas”, de William Golding. Uma às 10h e outra às 14h.

Também no sábado (20), às 16h, a reunião será na Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, com o livro “Ciências morais”, de Martín Kohan.

No dia 24, quarta-feira, o livro em pauta será “A festa da insignificância”, de Milan Kundera, no Clube Paineiras do Morumby, às 15h.

No Club Athletico Paulistano, dia 25, quinta-feira, serão dois livros discutidos: “As cidades invisíveis”, de Ítalo Calvino, às 19h30, e “A festa da insignificância”, de Milan Kundera, às 16h.

O debate sobre o livro “Sergio Y. vai à América”, de Alexandre Vidal Porto, vai ser no Clube Atlético São Paulo (SPAC), no dia 26, sexta-feira, às 16h.

O último encontro do mês ocorrerá no São Paulo Futebol Clube, dia 27, sábado às 15h, com o livro “Reprodução”, de Bernardo Carvalho.

Já existem 15 Clubes de Leitura em entidades associadas ao Sindi-Clube.

A iniciativa é feita em parceria com a editora Companhia das Letras e Academia Paulista de Letras e tem alcançado grande repercussão entre associados de clubes que se interessam por literatura.

Departamentos culturais de clubes interessados em montar novos grupos de difusão literária obtêm mais informações pelo telefone (11) 5054-5464.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/clubes-de-leitura-tem-varias-reunioes-programadas-ate-o-fim-de-junho/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *