Clubes de Leitura iniciam reuniões neste sábado

clube do livro set

A agenda de Clubes de Leitura para setembro já está pronta nos clubes paulistas.

Já no sábado (1), haverá os dois primeiros encontros do mês, o primeiro às 15h, no São Paulo Futebol Clube, com “Relato de um certo Oriente”, de Milton Hatoum.

Mais tarde, às 16h, é a vez do livro “Canção de ninar”, de Leïla Slimani, na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo.

No dia 3, às 20 horas, o Anhembi Tênis Clube abordará a obra “Verão no Aquário”, de Lygia Fagundes Telles.

Os associados da Sociedade Esportiva Palmeiras se encontrarão no dia 5, às 19h, para também tratar de “Relato de um certo Oriente”, de Milton Hatoum.

A segunda parte do clássico “Os miseráveis”, de Victor Hugo, será discutida no dia 6, às 19h30 no Primeiro de Maio Futebol Clube.

No dia 13, três encontros: no Clube Paineiras do Morumby, às 11h, o livro será “A chave da casa”, de Tatiana Salem Levy.

Ainda no Paineiras, às 15h, a conversa será em torno da obra “Os sofrimentos do jovem Werther”, de Johann Wolfgang von Goethe.

E, às 19h, o Esporte Clube Sírio debate “A tirania do amor”, de Cristóvão Tezza.

Para fechar a primeira quinzena, o Alphaville Tênis Clube trará, no dia 14, às 19h30, “Memórias póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/clubes-de-leitura-iniciam-reunioes-neste-sabado/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *