Clubes de Leitura de dezembro realizam as primeiras reuniões

CLUBE DO LIVRO

A primeira reunião dos Clubes de Leitura de dezembro será feita hoje, às 19h, na Sociedade Esportiva Palmeiras, com o livro “Ainda estou aqui”, de Marcelo Rubens Paiva.

O autor relata um acerto de contas com a mãe, mas parte de um drama vivido em sua infância: o desaparecimento do pai durante a ditadura militar.

Em 2015 a Comissão Nacional da Verdade confirmou que Rubens Paiva, pai do autor, depois de preso, foi morto numa dependência militar, em 1971.

Às 19h30 de hoje, o Alphaville Tênis Clube realiza o Clube de Leitura com a obra “Os vestígios do dia”, de Kazuo Ishiguro, ganhador do Nobel de Literatura de 2017.

Nela, um mordomo, próximo à velhice, relembra as três décadas dedicadas à casa de um distinto nobre britânico.

No sábado (2), às 16h, na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, é a vez de um clássico norte-americano, “Herzog”, de Saul Bellow.

O livro retrata um professor universitário de meia-idade, em crise na profissão, traído pela mulher, que o trocou por seu melhor amigo.

Na segunda-feira (4), às 20h, no Anhembi Tênis Clube, a discussão é sobre o livro “Meia noite e vinte”, de Daniel Galera, que retrata a geração que cresceu em meio ao início da internet.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/clubes-de-leitura-de-dezembro-realizam-as-primeiras-reunioes/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *