Clube de leitura da “A Hebraica” terá presença da autora Luize Valente

clube do livro junho 2

Os Clubes de Leitura da segunda quinzena de junho já estão agendados, e neste mês a autora e cineasta Luize Valente estará na Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, no dia 30, às 16h para falar sobre seu livro “Uma praça em Antuérpia”. Este evento será aberto não apenas para os associados da Hebraica, mas também para os membros de clubes de leitura dos clubes associados ao Sindi Clube.

Além deste, outros 10 encontros estão marcados e você já pode começar a leitura das obras para aproveitar melhor as reuniões. Confira a seguir.

Dia 16 às 10h e às 13h30, o Esporte Clube Pinheiros falará sobre “Canção de ninar”, de Leïla Slimani.

Dia 20, às 20h a obra será “O filho de mil homens”, de Valter Hugo Mãe, no Clube Jundiaiense.

No dia 21 serão duas reuniões, às 14h30 no Círculo Militar de São Paulo, com “A livraria mágica de Paris”, de Nina George e às 15h no Clube Alto dos Pinheiros, com “Machado: romance”, de Silviano Santiago.

O Paineiras do Morumby, às 15h do dia 28, discutirá “Dias perfeitos”, de Raphael Montes. No mesmo dia, às 17h, a Academia Paulista de Letras trará o autor João Anzanello Carrascoza para falar do livro “Catálogo de perdas”.

No dia 29, às 18h30, a Associação Atlética Banco do Brasil conversará sobre a obra “Cinzas do Norte”, de Milton Hatoum; já às 19h30, o Club Athletico Paulistano terá “Primeiras estórias”, de João Guimarães Rosa.

Além do encontro na Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, no dia 30 também acontecerá, às 15h, o Clube de Leitura do Clube Esperia com o livro “São Bernardo”, de Graciliano Ramos.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/clube-de-leitura-da-a-hebraica-tera-presenca-da-autora-luize-valente/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *