Canoagem abre última semana de exposição de cursos sobre modalidades olímpicas

Schleder falou sobre aspectos técnicos da canoagem

A série de cursos sobre modalidades olímpicas para jornalistas e estudantes de jornalismo, promovidos pela Universidade SINDI-CLUBE em parceria com a Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), está chegando ao fim.

A canoagem deu início nesta terça-feira (12/7) à última semana de exposições.

Iran Schleder Jr, coordenador de comunicação da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) aprovou a iniciativa das entidades de promover a divulgação de modalidades menos conhecidas.

“O SINDI-CLUBE está de parabéns pela iniciativa. Muito importante os jornalistas terem essa chance de se aproximarem das confederações e entender sobre as regras e peculiaridades de cada um desses esportes pouco difundidos no Brasil”.

Leonardo Maiola, supervisor do comitê de paracanoagem da CBCa, acredita no sucesso da modalidade na Paraolimpíada e destaca que o esporte também é usado para reabilitação do condicionamento físico.

O último curso da série de exposições, ciclismo de mountain bike, que será realizado amanhã (13/7) está com inscrições abertas.

Interessados devem mandar e-mail para contato@sindiclubesp.com.br ou, para mais informações, acessar o portal do SINDI-CLUBE.

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.