Candidatos apoiados pelo Sindi Clube são eleitos no Conselho de Administração do COB

COB

Dois dos representantes de clubes apoiados pelo Sindi Clube, que concorreram às vagas no Conselho de Administração do Comitê Olímpico do Brasil (COB), foram eleitos nesta sexta-feira (23).

Sérgio Rodrigues, do Minas Tênis Clube  e Carlos Osso, do Esporte Clube Pinheiros, ficaram respectivamente em primeiro e segundo lugar na apuração.

O Sindi Clube cumprimentou os representantes e reafirmou sua confiança em que realizarão um excelente trabalho no Conselho do COB.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.