Aprenda a arte de bem contar uma história, um encanto que atravessa os tempos

Curso forma contadores de histórias que poderão interagir com ouvintes de todas as idades e constituir uma nova atividade de entretenimento 

Contar história é uma arte que vem de tempos imemoriais. É por meio da figura do contador que as histórias percorrem gerações e perpetuam a força da palavra, das tradições e da língua.

Essa arte vem conquistando cada vez mais espaço na sociedade atual, não somente com o público infantil. Ninguém resiste a uma história bem contada, nem mesmo os marmanjos.

A boa novidade é que a Universidade Corporativa Sindi-Clube vai oferecer um curso que desvenda os mistérios para quem quer dominar a técnica narrativa que permite formar imagens vivas e reais na mente nos ouvintes.

“Contando e encantando” tem como expositor Paulo Debs, artista plástico e autor de livros infantis, premiado em diversos salões de arte e literatura.

O curso será apresentado na Universidade Sindi-Clube em 2 de agosto, das 9h às 13h.

A atividade é dirigida a educadores e recreadores, que têm uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos e dar aos associados dos clubes mais uma atividade de entretenimento.

Porém, a atividade está aberta a todos: pais que queiram encantar os filhos e pessoas que desejam prender a atenção e surpreender os amigos com uma boa história.

Veja aqui mais informações sobre o curso e faça sua inscrição pelo telefone (11) 5054-5464.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/aprenda-a-arte-de-bem-contar-uma-historia-um-encanto-que-atravessa-os-tempos/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *