Após receber mais de 3.500 votos, eleição dos melhores do ano do Pepac prossegue até sexta-feira

volei menores e master
Troféu será entregue aos melhores do torneio

Não deixe para depois, vote nos seus atletas e técnicos favoritos dos torneios de 2015 do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

Até sexta-feira (4/12) ainda é possível escolher, através de votação online, os melhores do vôlei menores, melhores do vôlei máster e melhores do futsal.

Ao todo, já foram mais de 3.500 votos. Participe!

Os atletas premiados das categorias vôlei menores e futsal receberão troféus e o técnico eleito dessas modalidades, além do máster, uma placa de reconhecimento.

Essa é uma iniciativa inédita do Pepac, o maior torneio interclubes do país, realizado pelo Sindi-Clube, e mais uma oportunidade para prestigiar os profissionais e participantes.

Concorrentes animadas no vôlei

As atletas que concorrem ao prêmio de melhor do ano nas categorias do vôlei ficaram entusiasmadas com a novidade do Pepac.

Maria Isabel Betruce
Maria Isabel Betruce

Maria Isabel Betruce, atleta do Sport Clube Corinthians Paulista, concorre na categoria infantil e enaltece a importância dessa iniciativa.

“É algo bem legal ter um prêmio que não só reconhece seu trabalho, mas te incentiva a treinar e se esforçar cada vez mais”, explica.

Ana Paula Dantas
Ana Paula Dantas

Já Ana Paula Dantas, da Associação Multi Força Guarulhos, também indicada no infantil, conta seu segredo para chegar entre as três melhores.

“Tenho muita concentração, atitude, determinação e força de vontade na hora de jogar. Isso é essencial, ainda mais para mim, pois pretendo continuar no vôlei e me profissionalizar”, comenta.

Os técnicos também participam da disputa. Ana Maria Prior, técnica do Clube Atlético Ypiranga na categoria menores, ficou surpresa com a indicação.

“É uma honra muito grande. Trabalho há anos aqui, mas tem gente muito mais experiente que eu, por isso não esperava. Tento sempre agregar valores pessoais aos conhecimentos técnicos, acredito que esse é o segredo”, pressupõe.

 

Atletas do futsal estão empolgados

No futsal, os jogadores também estão alegres com as indicações.

Gustavo Costenaro
Gustavo Costenaro

Gustavo Costenaro, atleta do Clube Atlético Ypiranga que está na disputa pelo sub-11, fala que o bom desempenho é fruto de muita dedicação.

“Estou feliz por concorrer. Jogo bola desde os cinco anos e treino muito, quase todos os dias, pois quero ser jogador profissional”, afirma o garoto.

Pedro Henrique Kamada, do Ipê Clube, é artilheiro do sub-9 no torneio e acredita que a competição pelo prêmio será acirrada.

Bruno Andreozzi
Bruno Andreozzi

“É difícil, os outros também são muito bons e merecem, mas isso acaba me motivando a tentar ser melhor ainda”.

Para Bruno Andreozzi, da Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, o reconhecimento é fruto do trabalho em equipe.

“Fico muito feliz de concorrer, ainda mais em um campeonato importante, mas eu não seria nada sem meus companheiros de time. Se eu fiz 32 gols esse ano foi com a ajuda deles e quero agradecer todo mundo”, ressalta.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/apos-receber-3-500-votos-eleicao-dos-melhores-do-ano-do-pepac-prossegue-ate-sexta-feira/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *