A Revista Clubes reestreia no mês de novembro com um novo layout

revista

A Revista Clubes está com um novo projeto gráfico e editorial que valoriza as atividades das agremiações e abre mais espaço para matérias de interesse dos clubes associados. Por isso, a matéria de capa destaca as primeiras iniciativas de pregões eletrônicos organizados pelo Sindi-Clube, que mostram o pioneirismo da entidade e a inovação em otimizar custos em épocas de desaceleração econômica.

Outro destaque da edição é uma entrevista exclusiva com o nadador César Cielo, atleta campeão olímpico e mundial e recordista dos 50 e 100 metros, que conta por que clubes como o Esporte Clube Barbarense, o Clube de Campo de Piracicaba e o Esporte Clube Pinheiros foram fundamentais para sua formação e carreira.

A edição mostra também que os clubes são responsáveis por uma série de atividades de acolhimento social na formação de talentos. É o caso da reportagem sobre o lançamento do Programa Touché, no qual o Sindi-Clube coordena a oferta de formação gratuita em esgrima por clubes de ponta na modalidade para alunos de escolas públicas da cidade de São Paulo.

Destacando o aperfeiçoamento da gestão das agremiações, a Revista Clube traz ainda na nova edição os cursos oferecidos pela Universidade Sindi-Clube para maior capacitação dos funcionários do setor.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/a-revista-clubes-reestreia-no-mes-de-novembro-com-um-novo-layout/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *