5ª edição do Seminário de Esportes está chegando

esportes

A 5ª edição do Seminário de Esportes será realizado em 2 de outubro,  das 7h50 às 18h50, no Ginásio de Esportes do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Bernardo do Campo (SP).

O evento é promovido pelo Sindi-Clube desde 2013 e a expectativa do público que, muitas vezes, vem de longe, cresce a cada ano.

É o caso do superintendente da Sociedade Ginástica, Marcos Bock, procedente da cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

“Minha expectativa é grande, pois o tema Marketing Digital para gestores Esporte é a base do esporte. Hoje, estamos todos conectados, saber comunicar, ‘o que’ e ‘para quem’, no momento certo, é o diferencial, em todos os segmentos. Nos clubes, não podemos ficar fora desse novo mundo”.

O coordenador de esportes da Associação Atlética Ararense, de Araras, interior de São Paulo, João Fabiano Salviato, participa desde 2014 e, este ano, marcará presença com outros profissionais do clube.

“Desde a primeira participação percebi a qualidade do Seminário, tanto na escolha dos temas como também nos palestrantes. Minhas expectativas para esse ano são as melhores possíveis, me inscrevi no curso de Coaching e junto comigo estão participando mais 04 profissionais do clube”.

O seminário é dividido em temas que devem ser escolhidos pelos interessados.

Serão dois assuntos de período integral para gestores, e quatro workshops de meio período para os profissionais de Educação Física que atuam em clubes.

As palestras serão conduzidas por profissionais com grande experiência, como o professor  Dante de Rose Júnior, da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP).

Confira a programação completa no portal Sindi-Clube.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

Facebook
Facebook
Google+
http://blog.sindiclubesp.com.br/5a-edicao-do-seminario-de-esportes-esta-chegando/">
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
LinkedIn
RSS
Notícias por Email
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *